Por Cecilia Malavolta | 9 de julho de 2022

Na última quinta-feira, 7 de julho, Kim Kardashian compartilhou um vídeo em que ela aparece ao lado da filha, North West, durante a Semana de Moda de Paris. Nele, a menina está segurando um cartaz em que é possível ler a palavra “stop”, ou seja, “pare”.

Para explicar o motivo do comportamento da filha, Kim Kardashian publicou o vídeo com uma legenda contando o motivo do cartaz: “Quem conhece a North sabe quão engraçado ela acha esse vídeo! Ela ficou de saco cheio das pessoas tirando fotos dela, então ela escreveu no convite dela ‘PARE’, segurou e queria que todos se concentrassem apenas no desfile”.

North West já deixou muito claro que não gosta de ser fotografa quando vai a eventos com a mãe
North West já deixou muito claro que não gosta de ser fotografa quando vai a eventos com a mãe (Foto: Reprodução Twitter @kimkardashian)

Apesar da explicação e de contar que as duas estavam lidando com a situação com humor, muitas pessoas não gostaram da resposta de Kim Kardashian e a criticaram: “Se você sabe que ela não gosta de ser fotografada, por que você leva ela para a primeira fila de um desfile?”. “Se ela odeia estar sob os holofotes, por que leva ela? Ela vai ser outra celebridade que fica reclamando dos privilégios que tem”.

Kim Kardashian e Kanye West fecham acordo sobre custódia dos filhos após divórcio

Kim Kardashian e Kanye West chegaram a um acordo a respeito da custódia dos filhos após se divorciarem oficialmente. Os dois são pais de quatro crianças: North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 4, e Psalm, que tem 2 anos. O jornal norte-americano TMZ deu detalhes sobre o acordo que os dois fecharam.

Segundo o portal, as crianças ficaram com a empresária e modelo, mas o rapper poderá visitá-las e passear com elas quando quiser. O motivo para essa decisão, ainda de acordo com o jornal, foi o fato de que Kayne viaja mais do que Kim, devido à rotina de shows e turnês.

O site diz ainda que Kim e Kanye já estão fazendo isso de maneira informal, com o artista visitando os filhos sempre que pode, e sem precisar marcar as visitas.

O rapper chegou a ser contra a separação no começo e criticou o novo namorado de Kim, o ator Pete Davidson. Apesar disso, o direito legal de se divorciar de Kayne foi concedido à Kim nesta quarta-feira, 2 de março.  O rapper não participou da audiência virtual, na qual a empresária estava. Eles se casaram em 2014 e a separação aconteceu cerca de um ano atrás.