Por Redação Pais&Filhos | 1 de fevereiro de 2023

A história de Daniel Alves continua mais viva do que nunca, afinal, ainda estão rolando rumores tanto sobre a acusação de estupro, como de um possível divórcio entre o ex-seleção brasileira e a modelo, Joana Sans. A modelo internacional falou sobre o caso novamente e negou os boatos sobre a separação.

Joana usou as próprias redes sociais para desmentir todas as notícias que a mídia estava repercutindo em relação ao fim do casal. Ela também afirmou não ter falado com nenhum jornalista ou com algum veículo para expor o seu lado e o ponto de vista sobre o ocorrido.

Foto de Daniel Alves
Daniel Alves está sendo acusado de agressão sexual em uma boate (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela falou que estavam espalhando fake news, ou seja, informações falsas, sobre a situação, “Quero deixar claro que as informações recentes sobre as coisas que disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum veículo de comunicação e nem com nenhum jornalista de maneira concreta. Quando eu tiver algo para dizer, o farei”, iniciou ela.

“Eu, Joana Sanz, por meio de minhas redes sociais. Todo o resto é especulação. Agradeço a preocupação, mas neste momento há um processo em andamento que não merece ser prejudicado”, seguiu a modelo.

Acontece que, já haviam alguns rumores sobre o divórcio do casal, no entanto, o que deu mais força para essa possibilidade ser real, é que Joana excluiu todas as fotos com Daniel Alves.

Mudança no caso

A mulher que acusou Daniel Alves de agressão sexual negou ter beijado o jogador brasileiro. No entanto, a mulher realizou uma série de exames que provou que houve beijo entre ela e Daniel. Isto significa que, os exames apontaram que a possível vitima mentiu em um ponto.

O último depoimento dela foi no dia 2 de janeiro, em que afirmou que não houve nenhum beijo entre os dois. Porém, os exames feitos no hospital Clínic, mostrou que houve sim.

Quem é seu filho na escola? Vem ver o vídeo do projeto #RirEBrincarÉSóComeçar e conta pra gente!