Por Redação Pais&Filhos | 5 de janeiro de 2023

Na madrugada dessa quinta-feira, dia 5 de janeiro, Pedro Scooby usou seu Instagram para contar que a primeira filha com a modelo Cintia Dicker, Aurora, teve que passar por outro procedimento. A bebê nasceu no dia 26 de dezembro e segue internada no hospital por questões de saúde não especificadas pela família.

Cíntia Dicker e Pedro Scooby curtiram o show do Justin Bieber e também falaram sobre expectativas do nascimento do bebê
Na UTI Neonatal, Pedro Scooby conta que a filha caçula, Aurora, teve que passar por outro procedimento (Foto: reprodução/Instagram/@cinthiadicker)

Nos stories, o pai agradeceu e mostrou apenas a sua  mão segurando um terço. “Muito obrigada [sic] por todas as orações. Aurora passou por um procedimento hoje, mas agora está bem. Se Deus quiser, em breve vamos para casa”.

Horas depois, Cintia postou um texto chamado Mensagem dos Anjos. “Quando tudo ao nosso redor parece estar contra nós, existe um mundo espiritual pleno de amor acompanhando cada etapa da nossa caminhada. Mesmo em meio a um deserto, existem forças invisíveis prontas a nos oferecer força, coragem e proteção! Pare de preocupar! Você está sob a proteção da luz Divina! A resolução da sua situação está próxima. Acredite. Persista um pouco mais pois tudo vai ficar bem. @yuridemelo_.”

Agradecimento e mensagens nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a filha internada, Pedro Scooby surge com a bebê no colo e emociona Cintia Dicker: “Amo vocês”

Durante esta quarta-feira, 4 de janeiro, o surfista Pedro Scooby, de 34 anos, apareceu no hospital com a filha caçula, Aurora, em seus braços. A bebê, que veio ao mundo em terras cariocas no final de dezembro do último ano, está internada sob a supervisão da mãe, Cintia Dicker, de 36.

Pedro com a filha caçula, Aurora, em seu colo (Foto: Reprodução / Instagram)

A responsável por ter compartilhado o momento especial entre pai e filha foi a própria Cintia. “Eu amo vocês”, colocou ela na legenda ao se declarar.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos