Por Redação Pais&Filhos | 19 de abril de 2023

Nesta terça-feira, 18 de abril, um bebê “invadiu” a Casa Branca e ganhou o título de um dos menores intrusos do local. Ele se espremeu e conseguiu passar pela grande cerca de metal da residência oficial do presidente dos Estados Unidos. Depois de “invadir” o lado norte do local, ele teve que ser “resgatado” por agentes do serviço secreto.

A Casa Branca (Foto: Reprodução/Pexels/Aaron Kittredge)

Durante o resgate o acesso ao complexo da Casa Branca chegou até mesmo a ser brevemente restrito. Anthony Guglielmi é o porta-voz do Serviço Secreto, e disse que o bebê era curioso. “Encontraram um jovem visitante curioso ao longo da cerca norte da Casa Branca, que entrou brevemente nos terrenos da Casa Branca”. Os oficiais responsáveis pela segurança do local rapidamente foram até a criança para resgatá-la e entregá-la aos seus pais, que estavam do lado de fora, do outro lado da cerca.

Após o episódio, os responsáveis pela criança foram brevemente interrogados, mas logo foram liberados. Ainda de acordo com Anthony, alarmes foram ativados assim que o menino entrou na residência. “Os sistemas de segurança da Casa Branca acionaram instantaneamente os agentes do Serviço Secreto, e a criança e os pais se reuniram rapidamente”.

Veja também: ASMR com som de nostalgia

Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças