Por Redação Pais&Filhos | 9 de agosto de 2022

Na tarde da última segunda-feira, dia 8 de agosto, um bebê recém-nascido foi encontrado morto após a mãe o esconder em um guarda-roupa.

O caso aconteceu em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. A mãe é uma adolescente de 14 anos de idade, que escondeu a criança no guarda-roupa após realizar o parto. A menina mora com o pai, a mãe e também mais dois irmãos. Além disso, ela escondeu a gravidez da família.

A mãe de 14 anos escondeu o bebê em um guarda-roupa
A mãe de 14 anos escondeu o bebê em um guarda-roupa (Foto: Getty Images)

A menina realizou o parto no banheiro da residência, no último domingo, dia 7 de agosto. Após isso, a jovem escondeu o recém-nascido em uma bolsa, e o levou até o guarda-roupa, onde o bebê ficou escondido até a última segunda-feira, dia 8 de agosto.

A menina havia ido para a escola no dia seguinte, e contou para uma amiga da instituição sobre o ocorrido. Em seguida, a a colega informou uma pedagoga da escola. A Polícia Militar encontrou o recém-nascido dentro do móvel, enrolado em um pano. O bebê já estava morto no momento do resgate.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto