Por Victoria Raissa | 15 de julho de 2023

A jovem mãe, de 17 anos, mudou de versão varias vezes durante o depoimento sobre o que teria matado o bebê(Foto:Freepik)

Uma jovem mãe, moradora da Flórida, foi acusada de ser a responsável pela morte do filho após colocar drogas na mamadeira do bebê antes de colocá-lo para dormir.  Os investigadores foram notificados sobre o caso em  24 de junho, com o alerta de que teria um bebê sem respirar e sem pulso. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que foi feita a reanimação na criança, porém sem êxito.

Segundo o xerife responsável pelo caso, o depoimento da jovem foi contraditório sobre o que teria ocasionado o óbito do bebê. “Inicialmente, a mãe disse que não sabia o que havia acontecido. Ela colocou o bebê para dormir e simplesmente não conseguia acordá-lo”, disse Leeper.

O bebê mamando
O bebê mamou a mamadeira com o leite infectado pelas drogas (Foto:Reprodução/Freepik)

No último dia 11 de julho, a jovem confessou que colocou fentanil na mamadeira do bebê pensando que era cocaína, e tentou justificar a ação dizendo que “estava cansada e queria tirar uma soneca, encheu a mamadeira e colocou um pouco do que ela achava que era cocaína”, contou Leeper.

Mamadeira de bebê
A droga presente no leite do bebê poderia matar 10 pessoas (Foto:Reprodução/Freepik)

O médico legista responsável pelo caso informou que foram encontrados no corpo do bebê doses que equivalem a 10 vezes a quantidade letal para uma pessoa e ainda completou dizendo que a mesma quantidade poderia resultar no óbito de 10 pessoas. “A suspeita conscientemente cometeu um ato que ela deveria saber, ou razoavelmente deveria saber, provavelmente a causa da morte ou grande lesão corporal de seu filho”, afirmou o xerife em coletiva.