Por Redação Pais&Filhos | 24 de fevereiro de 2020

Amor de irmã! Até onde você iria para se solidarizar com um familiar? Na ocasião, Sheyla de 41 anos, decidiu cumprir uma promessa de 20 anos atrás para a irmã, Natana de 35 anos.

Natana descobriu cedo que não podia ter filhos por problemas de saúde, então a irmã Sheyla, na época, se comprometeu a carregar os futuros sobrinhos na barriga dela. Mesmo após a gestação de três filhos e uma cirurgia bariátrica, Sheyla não desistiu de ajudar a irmã e decidiu ser a “barriga solidária” de Natana este ano.

A grávida conta que sofreu resistência do marido, que temeu pela sua saúde após uma bariátrica, mas Sheyla se consultou com a médica onde mora, Santa Bárbara, e recebeu a garantia de que estava saudável para engravidar.

Em julho de 2019, a professora viajou para Brasília pra assistir ao show da dupla Sandy e Júnior e passou pela fertilização in vitro. Em seguida ela voltou para Minas, grávida das gêmeas.

“Não sei explicar o que sinto. Sinto amor pelas meninas, mas sei que não são minhas. Quero minha irmã na sala de parto e que os médicos entreguem elas direto para a mãe. Se eu precisar amamentar, não me importo, mas estou superconsciente de que não sou a mãe mesmo tendo sentido as duas se mexendo dentro da minha barriga. Não vou sofrer, tenho um sentimento de alegria pela Natana ser mãe”, conta Sheyla.

Natana acompanha a gestação da irmã e atualmente ajuda outras mulheres que pensam em fazer barriga solidária, segundo o site SòNotíciaBoa.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!