Por Redação Pais&Filhos | 21 de novembro de 2022

Um menino de apenas 10 anos evitou ser sequestrado após realizar uma estratégia muito corajosa. O caso aconteceu na Pensilvânia, Estados Unidos. De acordo com a Fox, Sammy Green pediu para que a funcionária da loja de conveniência fingisse ser sua mãe após notar que uma estranha estava o perseguindo.

O caso está sendo investigado
Nenhuma acusação formal foi feita (Foto: Freepik)

Os registros da câmera de segurança do local mostram o momento em que tudo aconteceu. Sammy entrou na loja e cochichou algo para a moça que estava no caixa, enquanto a desconhecida ficou parada na porta, como se estivesse esperando por ele. Logo em seguida, Hannah vai até a porta e se coloca entre a mulher e o garoto. Assista o momento abaixo:

A suspeita foi rastreada pelas autoridades locais e está recebendo assistência à saúde mental. Nenhuma acusação formal foi feita. O pai da criança afirmou: “Ele fez o que deveria ser feito, pois não conhecia aquela pessoa. Quando estávamos assistindo ao vídeo, eu chorava toda vez por ver meu filho procurando ajuda, temendo por sua vida”. A dona da loja de conveniência, Dani Small, disse estar orgulhosa da funcionária.

Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos