Por Redação Pais&Filhos | 6 de fevereiro de 2023

Após a morte de Glória Maria, as filhas da jornalista, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, irão morar em uma mansão alugada que pertenceu à mãe delas, segundo informações da colunista Lu Lacerda, do portal iG. Como a repórter era mãe solo, quem ficou responsável pelas meninas foi o economista Paulo Mesquita.

Glória Maria e filhas
Glória Maria e as filhas (Foto: Reprodução Instagram)

Maria e Laura vão continuar morando na mansão durante os primeiros meses após a morte de sua mãe. Depois, o tutor legal das meninas vai decidir qual será a moradia definitiva para elas. De acordo com a colunista, os padrinhos Roberto Marinho Neto e Bruno Astuto, estarão presentes na vida das meninas e ajudarão a tomar decisões sobre os seus futuro.

Laura desabafa sobre a morte da mãe

A filha mais velha de Glória Maria, Maria, de 15 anos de idade, se pronunciou em seu Instagram sobre a perda da mãe. A menina publicou na rede social uma série de fotos com a jornalista e falou da importância dela em sua vida.

Filha de Glória Maria desabafa e fala sobre a perda da mãe: “Vou te dar muito orgulho” (Foto: Reprodução/Instagram @gloriamariareal)

“Mamãe, o meu maior medo era perder você, até esse medo se tornar realidade. Ontem eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração. Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter. Eu aprendi muito com você. Minha melhor professora da vida. Eu estou me sentindo segura, porque sei que você está cuidando de mim e da minha irmãzinha lá de cima. Você e a Vovó. Nós estamos felizes que vocês estão juntas depois de muito tempo. Eu queria dizer que eu vou te dar muito orgulho igual você me deu. Você vai ver. Obrigada por ter sido a minha mãe, minha parceira, e minha maior companheira”, escreveu Maria.

A menina também citou uma oração em seu texto. “E, Deus, cuida bem da mamãe, por favor, ela merece muito. Ela foi um amor aqui na Terra, e eu quero que ela permaneça me dando amor aí do céu. O amor que eu sinto por você, mamãe, é inexplicável. Vai ser difícil viver sem você ao meu lado todos os dias. As nossas brigas, risadas, confusões. Tudo. Os melhores momentos que eu tive foram com certeza ao seu lado. Minha irmã e eu estamos aqui rezando toda noite por você. Obrigada por tanto. Quem te conheceu sabe o quanto você foi e é querida pelo Brasil e pelo mundo todo! Você é a mulher mais incrível que eu conheço”, continuou.
“Futuras jornalistas que se inspiram na minha mãe, continuem assim porque vocês vão longe igual ela foi! Com o maior amor e carinho do mundo, da filha que te ama mais do que tudo, Maria Matta”, concluiu ao mandar também um recado aos futuros jornalistas.
Confira a publicação:

Quem é seu filho na escola? Vem ver o vídeo do projeto #RirEBrincarÉSóComeçar e conta pra gente!