Por Redação Pais&Filhos | 25 de setembro de 2019

(Foto: Getty Images)

Uma mãe fez tudo para acabar com o comportamento ruim do filho na escola britânica The Sittingbourne Community College, onde o menino de 12 anos levava diversas advertências e broncas por ser rude com os professores.

Becky Crandley estava cansada de receber queixas do filho e realizou um “experimento surpresa” para criança mudar a atitude e passar a se comportar em classe. A mulher decidiu sentar ao lado do menino durante uma aula de matemática para fazê-lo ter bons modos.

“A mudança de comportamento dele começou ano passado. É parte do crescimento, eu acho, mas eu não suporto sua grosseria e desrespeito “, contou Becky ao portal Kenty. “Recebi uma ligação após a outra sobre o mau comportamento dele. Ele teve inúmeras detenções e isolamentos, mas nada pareceu incomodá-lo”, afirmou ela.

Becky pontuou que sempre pensava em ir à escola e assistir uma aula caso o filho não agisse com bons modos, mas ele nunca acreditou e sempre ria. A mulher tomou a atitude quando recebeu um e-mail da professora de matemática.

(Foto: Kent Live)

“A professora dele falou sobre um incidente, eu disse a ela que iria participar da aula junto com ele”, disse a mulher. Para isso, ela entrou em contato com a escola, que não se opôs. “Ele [filho] não tinha ideia e ficou muito envergonhado. Fui apresentada como mãe dele”, relembrou.

A mãe espera que o constrangimento ajude o menino a se comportar melhor. “Se ao menos eu conseguisse uma foto do rosto dele quando entrei e me sentei ao lado dele… Ele ficou tão vermelho que não há nada com o que eu possa comparar”, finalizou.

Leia também:
Como tornar leve a adaptação escolar? Parte 2!
Como tornar leve a adaptação escolar?
Escola isola menina pelo tamanho da saia e mãe se revolta
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: