Por Redação Pais&Filhos | 18 de outubro de 2022

Em caso de emergência o indicado é chamar a polícia, certo? Foi isso que o menino Saddam, de3 anos, na Índia, fez ao descobrir que sua mãe estava furtando seus doces e chocolates. A denúncia chegou na  delegacia de Khaknar. No relato ele conta que a “infração” acontecia enquanto o garoto estava na escola.  As imagens em vídeos publicadas nas redes sociais bombou porque Saddam aparece fazendo a queixa com uma policiam expondo a mãe de todos os delitos. “Manda ela para a cadeia”, pede a criança.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o menino aparece pedindo a ajuda de uma policial pra denunciar a mãe por ter roubado seus chocolates (Foto: Reprodução/Twitter)

“Eu estava saindo do posto, quando esse menino segurou minhas calças e insistiu que queria registrar uma queixa sobre sua mãe. Tentei dissuadi-lo, mas quando ele insistiu, peguei papel e caneta e comecei a interrogá-lo”, conta Priyanka Nayak, policial, em entrevista ao site OpIndia. Para credibilizar a queixa contra a mãe, tudo é registrado por escrito e, ao final, assinado pelo menino.  Para apaziguar a situação familiar, a policial indiana explica para Saddam que nada daquilo tinha más intenções. Depois de resolvida a situação, o garoto voltou para a casa.

Não é de agora que o menino ameaça a família em depor para as autoridades as questões familiares. Em entrevista, o pai diz que é um recurso usado para fazer birra quando chamam a atenção do filho.  “Depois do banho, sua mãe estava passando kajal nos olhos e ele ficou perturbando, pedindo para comer chocolate. Então, ela deu um tapinha leve, ele começou a chorar e pediu para ir até a delegacia. Eu trouxe ele até aqui”, explicou.

O vídeo viralizou tanto que foi parar nas mãos de Narottam Mishra, ministro do Interior, que promoveu uma conversa por vídeo com o menino e fez a promessa de presenteá-lo. Saddam vai ganhar uma bicicleta e chocolates de presente.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.