Mães fazem escândalo nas redes após sobrancelhas das filhas serem raspadas na creche
Duas mães do estado de Washington, Estados Unidos, ficaram indignadas depois de descobrir que os filhos, que frequentavam a creche da CBC afiliada ao Boys & Girls Club, receberam tratamentos…
As duas mães ficaram muito irritadas com o acontecimento reprodução/ Facebook
Duas mães do estado de Washington, Estados Unidos, ficaram indignadas depois de descobrir que os filhos, que frequentavam a creche da CBC afiliada ao Boys & Girls Club, receberam tratamentos de beleza injustificados enquanto estavam lá.
Ambas as mães, Alyssa Salgado, mãe de uma menina de 2 anos, e Glenda Maria Cruz, mãe de um menino de 1 ano, perceberam que os filhos voltaram para a casa com a pele vermelha e irritada e faltavam alguns pelos entre as sobrancelhas. Sentindo uma onda de emoções, as duas mães postaram em suas contas separadas do Facebook para compartilhar o incidente.
As duas mães ficaram muito irritadas com o acontecimento (Foto: reprodução/ Facebook)
“Eu nasci minha filha e adoro tudo o que há nela, e essas mulheres chamadas se encarregaram de corrigir a aparência da minha filha, não apenas porque isso aconteceu com o filho de outra mãe, Glenda Maria Cruz ”, escreveu Alyssa. “Eu não vou deixar isso passar despercebido. Eu gostaria que isso acontecesse, imagine se esse fosse seu filho ou filha e se eles estivessem depilando-os, imagine quanta dor você sentiria. Eu posso imaginá-la chamando mamãe e eu não estava lá para protegê-la Eu falhei com ela. Mas eu me recuso a deixar isso passar despercebido”, desabafou.
A sobrancelha das crianças foram modificadas sem autorização dos pais (Foto: reprodução/ Facebook)
Junto com o post, Alyssa forneceu fotos antes e depois das sobrancelhas da filha, onde você pode ver claramente que alguém fez um tratamento de depilação. Glenda Maria também levou ao Facebook fotos para compartilhar sua história e seus planos de uma investigação mais aprofundada.
“Honestamente, eu não sei como as outras mães reagirão se esse fosse seu filho para mim. Sinto que isso é um aviso, como eles fizeram isso. O que vem a seguir, você sabe que meu filho não pode falar e não sei o que ele tem sido. E é realmente difícil, honestamente, porque ele é apenas um bebê, ele não pode se defender, ele ainda não tem 2 anos e estou em um ponto agora que me sinto uma mãe ruim, porque não posso protegê-lo quando ele mais precisa de mim e é uma merda se sentindo assim ”, escreveu Glenda Maria.
As duas mães desabafaram nas redes sociais (Foto: reprodução/ Facebook)
Glenda Maria disse que o filho é incapaz de se comunicar se algo ruim acontecesse durante a creche. Desde então, ambas as mães removeram seus filhos da creche da CBC e estão tomando medidas legais. Glenda Maria disse ao site Parents que quer que todas as mães saibam que esse tipo de abuso não será tolerado e que fará qualquer coisa para proteger seu filho.
Dá para perceber que mexeram (Foto: reprodução/ Facebook)
“Só sei que não sou desistente”, explicou ela por e-mail. “Não vou desistir e não vou desistir porque minha família me mostrou desistir é como dar direitos a você. Para todas as mães, não desista e ouça seu coração, porque meu coração está me dizendo: ‘Sim, eles [funcionários da creche do CDC] fizeram [cera nas sobrancelhas do filho] e sim, seu filho passou por dores.’ Obrigado a todos, por todo o apoio”.