Por Redação Pais&Filhos | 3 de junho de 2020

Policiais usam as redes sociais como forma de ajuda para encontrar os pais de um garoto deficiente (Foto: Reprodução/ Twitter @glendaleAZPD)

Nesta quarta-feira, 3 de junho, policiais que faziam ronda pela ruas da região de Glendale em Phoenix, no estado do Arizona, encontraram um menino perdido, que apresentava deficiência para se comunicar e estava impossibilitado de falar. As autoridades não conseguiam descobrir onde ele morava e decidiram levar o garoto, e tentar buscar uma maneira de encontrar sua família.

De acordo com a FOX News, as autoridades tiraram fotos do menino e descreveram o lugar que ele estava em uma publicação no Twitter e pediram pela ajuda dos internautas. Dessa maneira uma corrente de solidariedade se formou e pessoas começaram a procurar pelos pais da criança. Felizmente a estratégia funcionou e o menino voltou para os braços da família.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.