Por Redação Pais&Filhos | 3 de dezembro de 2022

Uma mãe foi para as redes sociais pedir a opinião de outras pessoas após uma outra mãe brigar com ela por ter deixado do filho vegetariano comer carne.

O relato foi levado para a rede social Reddit, famosa por ser lar de outros relatos e desabafos onde outras pessoas podem responder. A mãe contou que durante a festa de aniversário do filho, percebeu que um dos colegas que era vegetariano estava comendo uma torta de carne. Ela continuou: “Eu não queria humilhá-lo na frente dos colegas e tirar a torta da mão dele. Anteriormente, eu havia perguntado a todos os pais se as crianças convidadas tinham alguma alergia, e uma mãe contou que o filho era vegetariano”.

Mulheres brigadas
A mãe ligou para a outra para reclamar sobre a comida da festa (Foto: Getty Image)

A mãe do relato continuou: “Ele deve ter dito para a mãe dele que havia comido a torta de carne, e ela me ligou no dia seguinte totalmente furiosa, alegando que eu havia servido comidas com carne na festa. Eu contei que meu filho ama tortas e eu não iria omiti-las do menu apenas porque o filho dela não podia comer, e ainda disse que presumia que o menino vegetariano tinha em mente o que poderia ou não comer. Em seguida, ela desligou”.

Em seguida, a mãe do aniversariante contou que disse a todas as crianças o que cada comida era, inclusive as tortas de carne. Na publicação, outras pessoas defenderam ela: “Ele é grande o bastante para saber o que quer ou não quer comer. Não se preocupe com isso”. Outra pessoa comentou: “Ela pode querer que o filho seja vegetariano, mas ele pode não querer o mesmo”.

Confira o que rolou no podcast com Izabella Camargo direto do 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!