Por Redação Pais&Filhos | 16 de março de 2023

Na última segunda-feira, 13 de março, uma criança, a qual é torcedora do time de futebol MTK Budapest, tinha o sonho de marcar um gol contra o rival que estava em campo, o Diósgyor, na segunda divisão da Hungria. O menino, este chamado de Enok Varga, ganhou como presente de aniversário a chance de realizar seu sonho no intervalo do jogo; apesar disso, as tentativas foram frustradas, já que o arqueiro Zsombor Senkó conseguiu defender o gol duas vezes.

Momento em que Enok não acerta o chute (Foto: Reprodução / Spor)

O fato do atleta ter conseguido anular os chutes do menino deixou o estádio enfurecido, já que começaram a vaiar o goleiro e, assim, Enok saiu do campo em lágrimas no colo de seu irmão. O vídeo do momento viralizou e o time de futebol pediu desculpas pela atitude, o convidando para tentar novamente ‘de forma positiva’. Por outro lado, o goleiro também se posicionou e contou que daria um presente ao garoto.

Já o pai de Enok afirma que não guarda rancor do goleiro, já que a brincadeira não foi planejada e eles só aceitaram o convite do time húngaro. Foi confirmado pelo treinador do Diósgyor que a atitude do arqueiro foi uma decisão pessoal dele: “Se alguém quiser que sejamos parceiros em uma campanha beneficente ou de aniversário, o mínimo é que nos informe com antecedência. Isso não aconteceu”, afirmou o profissional. Por pura ironia, o time do goleiro estava perdendo por 2 a 0 do time do mais novo até o intervalo. No fim da partida, o rival terminou com a derrota de 4 a 2.

Confira o vídeo clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:

Vacinação de mãe para filho

Confira o evento de parceria entre a Pais&Filhos e a GSK sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda: