Por João Vitor Marliére | 2 de fevereiro de 2024

A jornalista Andréia Sadi, contou uma situação que passou com um dos filhos gêmeos, Pedro, de 2 anos, que tem o também jornalista André Rizek. Ela explicou que foi “retrucada” pelo filho nesta semana, enquanto conversavam sobre Iemanjá e brincou que faz parte de um grupo chamado “mães humilhadas”.

“Expliquei faz uns 8 meses para meus filhos – curiosos sobre uma imagem de Iemanjá que tenho em casa – quem era a Rainha do Mar. Corta para janeiro agora, do nada, na luta UFC clássica para eles irem dormir, calor de verão, esgotada do 7×1. Eu mandei do absolutamente nada e sem lógica alguma apenas vencida pela exaustão, apelei: ‘vamos, que no quarto Iemanjá quer contar uma coisa para vocês”, contou ela em seu perfil no X (antigo Twitter).

Mulher posando para foto
Sadi brincou com a situação: “Mães humilhadas” – Reprodução/Instagram

 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Logo após, ela afirmou que foi surpreendida pelo filho, e que recebeu uma resposta bastante inesperada. “Pedro FRANZE A TESTA, me olha com cara de ‘UÉ’ e manda, do alto dos seus 2 anos e 9 meses, a seguinte reflexão: ‘está no quarto nada, que você disse que Iemanjá mora no mar’. Mães humilhadas por filhos que absorvem tudo e, aparentemente, têm a memória da mãe – vai sofrer”, concluiu.

 

Andréia Sadi fala sobre dificuldades de conciliar trabalho com maternidade

No dia 13 de outubro do ano passado, a jornalista Andréia Sadi usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela é mãe dos gêmeos João e Pedro, de 2 anos, frutos do atual relacionamento com o jornalista esportivo André Rizek. Em uma postagem realizada no Instagram, ela falou sobre o podcast, o Wiser Than Me.

Mulher posando para foto
Andréia Sadi comentou as dificuldades em conciliar a maternidade com o trabalho – Reprodução/Instagram

 

Na publicação, ela disse que se identifica com a produção e que tem dificuldade para conciliar o trabalho com a maternidade. “A mãe de gêmeos + repórter de alma + jornalista + âncora, que vive equilibrando pratinhos e falha, fracassa na maioria, quando consegue finalmente folgar, faz o quê? Coloca em dia o podcast que sugeriram faz 50 anos e eu não tinha conseguido ainda ouvir. E agora? E agora a mãe está obcecada, como sempre fica, por temas e personagens e quer dividir a obsessão em forma de dica com vocês. Quem puder, ouça esse podcast maravilhoso Wiser Than Me, da Julia Louis-Dreyfus”, disse a mãe.