Por Redação Pais&Filhos | 8 de janeiro de 2023

Valentina, uma das filhas do apresentador Tadeu Schmidt, celebrou o primeiro aniversário de namoro com seu namorado, Christiano Donnelly Vaz, no último sábado, 7 de janeiro!

Ela, que tem 20 anos, se assumiu queer ao pai e está namorando o jovem que cursa Psicologia. Na rede social Instagram, a atriz aproveitou para se declarar para o parceiro com uma música dos Beatles.

Após ter se assumido queer, Valentina, filha de Tadeu Schmidt, celebra um ano de namoro com Christiano Donnelly Vaz (Foto: Reprodução/Instagram)

““Love you forever and forever; love you with all my heart; love you whenever we’re together; love you when we’re apart” – The Beatles. 1 ano. 365 dias. 525600 minutos com você! Obrigada por ser o melhor companheiro do mundo e por cada alegria que você me traz todos os dias. Feliz dia 7 pra gente”, disse a filha de Tadeu. Na foto publicada, o casal aparece lado a lado, sorridente.

Confira o post de Valentina clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:

Tadeu Schmidt fala sobre relação com a filha após ela recentemente ter se assumido queer

No último dia 21 de novembro, o apresentador de televisão Tadeu Schmidt foi convidado para o programa ‘Papo de Segunda’, que vai ao ar ao vivo, às 22h30, no GNT. No bate-papo, os participantes conversam sobre o relacionamento entre pais e filhos e tem como pauta a importância de haver uma via dupla de aceitação, pois ninguém é o tempo todo o que o outro espera na relação parental.

Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente de Castro conversaram com o convidado sobre a relação com a sua filha Valentina, após recentemente a menina ter se assumido queer.

A jovem se assumiu através de seu Instagram. A publicação foi feita em 28 de junho de 2021, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. “Durante anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueou um pouco meu amor por outras pessoas. Então, depois de anos de dúvidas, cheguei a uma conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não se encaixam nos padrões da heteronormatividade. Eu me amo e amo todos vocês. Este sou eu. Simples assim”, escreveu ela.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!