Por Redação Pais&Filhos | 9 de abril de 2023

Neste domingo, dia 09 de abril, Arlindinho anunciou por meio das redes sociais que voltou a morar com o pai Arlindo Cruz. Em uma publicação realizada no feed do Instagram, ele explicou que tomou essa decisão depois que a sua mãe Babi Cruz deu início a um novo namoro com o assessor André Caetano.

Filhos de Arlindo Cruz não querem saber do namoro de Babi, esposa do sambista (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa de Arlindo disse que mesmo após assumir o novo relacionamento vai continuar cuidando do sambista. Entretanto, o cantor ficou mexido com essa situação delicada e quer ficar do aluno do pai que está se recuperando após sofrer um AVC.

Filho de Arlindo Cruz fala sobre saúde do pai
Filho de Arlindo Cruz fala sobre saúde do pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Voltar a morar com você depois de tantos anos tem sido um aprendizado maravilhoso”, começou Arlindinho. “Às vezes quando somos jovens queremos sair de casa e dar nossos voos por aí, porém o prazer de te ver todos os dias e ainda me sentir protegido em seu colo, me relembra todos os dias a melhor sensação do mundo que é ser seu filho”. “Obrigado por ainda me ensinar e que Deus lhe abençoe sempre meu pai. Feliz Páscoa!”, escreveu o filho de Arlindo na legenda da publicação.

O AVC de Arlindo Cruz

No ano de 2017, Arlindo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, assim, ficou com sequelas do ocorrido. O cantor estava se sentindo mal em casa pouco tempo antes de realizar uma viagem e foi encaminhado ao hospital. Após ser medicado, passou por exames e, assim, foi confirmado o AVC hemorrágico. O sambista passou por volta de 17 cirurgias no total e ficou internado no ambiente hospitalar por um longo período. Atualmente, ele segue com o tratamento em casa e acompanhado de sua família.

Familiares têm o costume de mostrar Arlindo em novas fotos e vídeo nas redes sociais com uma certa frequência para deixar os fãs do artistas atualizados sobre o seu quadro de saúde.

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças