Por Mayara Neudl | 8 de novembro de 2023

Na madrugada da terça-feira, 07 de novembro, a casa dos pais da influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, foi invadida. Os assaltantes fizeram o casal de refém e levaram itens valiosos.

Edson e Telma, de 52 e 50 anos, ficaram amarrados e amordaçados enquanto os criminosos buscaram dinheiro em um cofre. Ao não encontrarem, passaram a coletar objetos de valor, como jóias, relógios e bolsas de grife.

Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, Edson e Telma, pais da influenciadora e avós de Mavie
A casa de Edson e Telma, pais de Bruna Biancardi, em Cotia, foi invadida e o casal feito de refém (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna e Mavie, de 1 mês de vida, sua filha com o jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos de idade, assim como Bianca, de 26 anos, irmã da influenciadora, não estavam no local, já que não residem mais lá. A invasão aconteceu em torno das 3 horas da manhã, como registrado no boletim de ocorrência.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, Telma e Edson, avós de Mavie, família de Bruna Biancardi
O assaltante que foi preso residia no condomínio a 300 metros da casa de Edson e Telma (Foto: Reprodução/Instagram)

A residência, que fica em um condomínio fechado em Cotia, na grande São Paulo, estava sem energia elétrica, por conta do apagão provocado pelo temporal na sexta-feira, 03. O assaltante que foi preso morava a 300 metros no local.

As câmeras de segurança da portaria registraram o momento que os criminosos saíam do residencial e filmaram o rosto de Eduardo Vasconcelos, de 20 anos, e um comparça de boné que está foragido.

Eles e o terceiro integrante da família permaneceram na residência dos avós de Mavie em torno de 25 minutos e, segundo a delegada que cuida do caso, Eduardo residia no condomínio há uma semana com a mãe e o padrasto. “Há uma semana ele estava morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro”, disse Mônica Gamboa ao G1.