Por Redação Pais&Filhos | 12 de dezembro de 2022

Auxiliar técnico da Seleção Brasileira e filho do técnico Tite, Matheus Bachi resolveu publicar dois textos durante esta segunda-feira, 12 de dezembro, para falar sobre a triste eliminação do Brasil da Copa do Mundo de 2022, a qual está acontecendo no Catar.

Sem poupar elogios ao mais velho, ele acrescentou na legenda de seu post ao falar sobre a atuação deste junto da equipe brasileira: “Obrigado em especial a ti, meu pai, meu mestre! Foi lindo ver você curtindo e desfrutando esse capítulo com muito trabalho, reuniões e debates de ideias, criando e alimentando conexões com os atletas e todos à sua volta”, começou Matheus em seu perfil na plataforma Instagram.

“Tu não ganhou esse título (só esse), mas o título de ter transformado muitas pessoas em seres humanos melhores, em pais melhores, em filhos melhores, em amigos melhores, a esse você pode sorrir, bater no peito e se orgulhar”, continuou Matheus.

Ao comentar sobre a eliminação do Brasil durante as quartas de final da Copa, Bachi ainda relatou que ‘não consegue transformar a dor em palavras’. O filho de Tite também aproveitou para pontuar que ‘não faltou dedicação, entrega, trabalho e coração’.

Tite foi técnico da Seleção pela última vez durante a última sexta-feira, 9 de dezembro, na partida de derrota do Brasil contra a Croácia nos pênaltis pela Copa do Mundo. O treinador não seguirá comandando a equipe brasileira.

Confira a publicação de Matheus Bachi clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:

Viagem em família: conheça o MSC Yacht Club e tenha a experiência de estar em um iate dentro do navio do MSC Seashore!