Por Vitória Souza | 4 de junho de 2024

Ontem, dia 3 de junho, Bárbara Evans contou em seu Instagram que estava passando por um momento difícil com a saúde do seu filho Antônio. A Influenciadora contou que estava esperando uma vaga na UTI para o bebê, “Bom dia, gente. Desculpa amigos, família, todo mundo. Não estou conseguindo responder as mensagens. Antônio está estável, igual ontem. Estamos esperando uma vaga na UTI, porque não tem”, disse abalada.

Bárbara Evans e filho Antônio
Filho da influenciadora precisará ficar internado na UTI (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Bárbara chegou a chorar vendo a situação de seu filho, que atualmente tem apenas 6 meses de vida. “Estou arrumando as coisas, porque não tem onde ficar quando vai pra UTI. Já tomei banho, porque não sei quando vou tomar banho de novo. A gente vai se falando. Tem que ser forte”, contou emocionada. 

No domingo, 2 de junho, a influenciadora levou os seus três filhos que apresentavam sintomas de gripe ao hospital, porém Antônio, seu filho de apenas seis meses, precisou ficar internado por conta de um quadro de bronquiolite. 

Bárbara Evans com o filho Antônio na UTI
Antônio foi internado por conta de um quadro de bronquiolite

 

Ao se despedir, Bárbara Evans agradeceu o apoio que estava recebendo, “Agradeço a preocupação de todos! Não estou conseguindo falar agora, estou bastante abalada. Mas agradeço do fundo do meu coração!”, finalizou.

Bárbara Evans diz que se esconde para chorar após nascimento dos gêmeos: “Culpa de tudo”

Bárbara Evans chorando e Ayla, sua filha, voltando do hospital onde foi submetida à cirurgia de emergência
Bárbara Evans leva os três filhos para o hospital com sintomas gripais  – (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Barbara Evans, de 32 anos, usou o Instagram para desabafar sobre a culpa materna intensificada após o nascimento dos gêmeos. Mãe de três, o modelo está tendo as primeiras experiências com Ayla, de 1 ano, e Álvaro e Antônio, nascidos dia 27 de novembro. Todos frutos de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

“A maioria das pessoas na internet não mostram o que realmente passa por trás do sorriso. Tudo sempre está maravilhoso, perfeito. Mas, na verdade, você se esconde para poder chorar um pouco e se sentir culpada por motivos que não existem”, desabafou.