Por Redação Pais&Filhos | 3 de fevereiro de 2023

Na manhã de quinta-feira, 2 de fevereiro, uma confusão generalizada em um voo da Gol causou muita repercussão na internet.

A viagem que sairia de Salvador com destino a São Paulo sofreu um atraso após uma discussão entre duas passageiras, tudo começou quando uma mãe quis colocar o filho com deficiência no assento em que ele queria, no caso o mais próximo da janela, mas o lugar escolhido pelo menino não era o demarcado nas passagens deles.

Mas a discussão não foi apenas verbalmente, entre tapas e gritos mais pessoas se envolveram, entre as pessoas outros passageiros, incluindo familiares, e também funcionários da companhia aérea.

Em uma entrevista dada por um funcionário ao G1, ele explicou o ocorrido: “Toda essa confusão começou por conta de uma passageira que não teve empatia com outra passageira que tem um filho com deficiência. O menino estava sentado na poltrona dela, na fox [assento da janela]. Eu já estava fazendo o fechamento das portas quando vi as duas se estapeando, na fileira 20”.

Confusão em voo da Gol por causa de assento
Confusão em voo da Gol por causa de assento (Foto: Reprodução/ Twitter)

Para que o voo G3 1659 fosse realizado, ambas as famílias que estavam envolvidas foram retiradas, ao total 15 pessoas tiveram que desembarcar, tendo atrasado o voo em uma hora: “Fui correndo [após ver a briga]. No que eu cheguei, já me enfiei entre as duas [passageiras que brigavam], só que o que acontece: uma família tinha cinco pessoas e a outra, 10. As duas famílias começaram a se estapear, se xingar”, contou o funcionário ao portal de notícias.

O vídeo que viralizou na internet mostra diversas pessoas em uma grande confusão entre tapas e gritaria.

Quem é seu filho na escola? Vem ver o vídeo do projeto #RirEBrincarÉSóComeçar e conta pra gente!