Por Mayara Neudl | 8 de novembro de 2023

Na quarta-feira, 08 de novembro, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, se manifestou em seus Stories sobre o suposto acordo secreto que teria feito com o jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos, pai de Mavie, sua filha de 1 mês de vida.

Em uma publicação com o fundo preto e um texto escrito ela negou que qualquer negociação do gênero tenha sido feita. “Comunicado oficial: Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho e informar que não existe nenhum ‘acordo milionário'”, alegou.

Storie Bruna Biancardi acordo Neymar
A influenciadora digital Bruna Biancardi se manifestou sobre o suposto acordo com Neymar Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Acordo

O que foi noticiado pelo colunista Thiago Sodré foi que o acordo, feito pelo pai e empresário de Neymar Jr., prevê R$ 200 mil mensais a serem pagos para a mãe de Mavie, além de um imóvel, uma equipe de seguranças, babás e um veículo blindado.

Bruna Biancardi e Neymar Jr.
No suposto acordo, Bruna receberia R$ 200 mil por mês, um imóvel, equipe de seguranças, babás e um veículo blindado (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar Jr., por sua vez, contaria com a discrição de Bruna diante de possíveis perguntas da imprensa, assim como nas redes sociais, evitando envolver o nome do jogador em assuntos considerados “polêmicos”. 

A pensão seria paga até que Mavie esteja formada em um curso de nível superior. O objetivo do acordo seria que o pai possa ver a filha quando quiser, e que uma imagem de “bom pai” fosse preservada.

Neymar Jr. e Bruna Biancardi
A negociação teria sido feito para que o atleta pudesse ver a filha quando quisesse (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Sodré afirma que tudo isso tenha sido negociado antes do boato que o noivado de Neymar Jr. e Bruna chegou ao fim, e que a equipe da influenciadora aconselhou que ela aceitasse as condições.

Ainda de acordo com o colunista, Rafaela Santos e Nadine Gonçalves, a irmã e a mãe do atleta, não aprovaram o acordo, considerando o valor e os privilégios oferecidos à Biancardi desproporcionais.