Por João Vitor Marliére | 6 de dezembro de 2023

A atriz e apresentadora Fernanda Lima, de 46 anos, falou em entrevista à emissora portuguesa TVI, quais os motivos que a fizeram ir morar fora do Brasil com sua família em 2022. Tanto seu marido, o também apresentador Rodrigo Hilbert, de 43 anos, quanto seus filhos, os gêmeos João e Francisco, de 15 anos, e Maria, de 4 anos, estão morando em Portugal desde de o ano passado.

Fernanda citou a questão da segurança como um fator primordial para sua decisão de sair do Brasil e ir morar na Europa. “É muito gostoso viver aqui [Portugal]. Nós estamos vivendo uma questão no Brasil um pouco complicada, muita desigualdade, muitas questões. Em Portugal nós vivemos sem medo”, disse. “Aqui meus filhos têm segurança”, ainda completou.

Fernanda Lima com os filhos
Fernanda Lima falou sobre os motivos de se mudar para Portugal – Reprodução/Instagram

 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Ela citou que a possibilidade de proporcionar uma vida mais anônima para os filhos também contribuiu para a mudança, pois segundo a apresentadora, no Brasil existe uma certa fascinação pelas vidas das celebridades.

“Tem a questão de ser [uma figura] pública, eu tenho três filhos e o Brasil tem muito essa exaltação da fama, da celebridade, então, foi mais para resguardar eles. Trazer os meus filhos para um lugar onde eles possam ser anônimos”, explicou.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda priorizou a segurança dos filhos em ida para Portugal – Reprodução/Instagram

 

Aniversário de Maria Manoela

No dia 4 de novembro, a filha mais nova de Fernanda Lima, Maria Manoela, completou 4 anos de vida. A apresentadora fez uma linda homenagem para a criança e aproveitou para publicar imagens da família.

“Minha filha completou 4 anos e parece que o mundo girou mais rápido desde então… foi o nascimento dela, logo veio a Covid, que logo levou meu pai… mudanças internas geográficas e profissionais… meus meninos virando homens, crise climática se agravando, guerras e mais guerras, restou o amor, esse que se multiplica, transborda, acolhe, acalenta e acalma. Sem ele, nem sei”, disse ela no post feito por meio de seu perfil no Instagram.