Por Vitória Souza | 2 de junho de 2024

Segundo o site Los Angeles Times, uma das filhas de Brad Pitt e Angelina Jolie, fez um pedido oficial no condado de Los Angeles para retirar o “Pitt” de seu nome assim que completou os seus 18 anos. A menina é a terceira filha do ex-casal, e chegou a atuar na dublagem de Kung Fu Panda 3.

Angelina Jolie e filhos
Angelina Jolie e os seus cinco filhos (Foto: Reprodução/ Grosby Group)

 

Outros irmãos de Shiloh também deixaram de usar publicamente o sobrenome do pai, Zahara por exemplo, se apresentou como Zahara Marley Jolie na irmandade da faculdade. Além dela, Vivienne, de apenas 15 anos, também retirou o sobrenome Pitt durante os créditos de um musical que é produzido pela mãe, Angelina.

Angelina Jolie abre processo milionário contra Brad Pitt após agressões contra ela e os filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina pediu divórcio em setembro de 2016 (Foto: Reprodução/ Alto Astral)

 

Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt foram casados de 2014 até  2016 depois de mais de 10 anos de relacionamento, ambos têm juntos seis filhos:  Maddox, de 21 anos,  Pax  de 18 anos, Zahara de 17 anos, Shiloh de 16 anos e os gêmeos Knox e Vivienne de 14 anos. O casal teve o divórcio decretado oficialmente em 2019.

Nesta primeira semana de outubro, a atriz aos 47 anos entrou com um processo judicial contra o ex-marido Brad Pitt por conta de violência doméstica contra ela e também contra os  filhos do casal, o processo envolve um valor milionário contra o ator de 58 anos.

De acordo com o The New York Times, informações chocantes sobre o caso foram reveladas no início de outubro, junto com fotos, fatos e provas contra o ator conhecido mundialmente. O documento que o jornal teve acesso revelou que a atriz contou que Brad Pitt foi extremamente agressivo contra os filhos, sufocou um deles e bateu no rosto de outro.