Por Redação Pais&Filhos | 23 de abril de 2023

A filha de Heloísa Périssé, Luísa, decidiu seguir os mesmos passos da mãe e vai entrar em cartaz com uma peça no teatro em uma data cheia de significados. Aos 24 anos, ela deve estrear a peça “Camareiras”, que fará ao lado de Castorine, sua dupla nos palcos.

O momento será emblemático porque Luisa pretende lançar a peça no mesmo dia em que Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães decidiram estrear “Cócegas”: 4 de maio. A ideia é ter o mesmo sucesso que a dupla de atrizes já consagradas, que estreou nos palcos em 2001 e por dez anos ficou em cartaz.

“Foi uma data que quisemos desde o início. Todo mundo ajoelhou pedindo que minha mãe e minha tia não fizessem Cócegas, mas elas estrearam dia 4 de maio de 2001 e foi um sucesso”, relembra Luísa em entrevista à Quem.

Luisa Périssé e sua dupla,  Castorine
Luisa Périssé e sua dupla, Castorine (Foto: Reprodução/Instagram @luisaperisse)

A data ainda fica mais especial. Segundo a atriz, a famosa peça de teatro que consagrou Paulo Gustavo também estreou no mesmo dia. “Falaram para o Paulo Gustavo que ‘Minha Mãe É uma Peça’ não venderia. A estreia foi dia 4 de maio e foi um sucesso. Só pode ser uma data de sucesso!”, conclui.

Heloísa Périssé e a filha, Luísa (Foto: Reprodução/Instagram @heloisaperisse)

A expectativa das duas é grande. “Um dia vamos contar: ‘Disseram muito que Camareiras não venderia ingressos porque personagem muito clownesco não vende mais, mas demos a volta por cima’”, diz. O musical Camareiras será apresentado no Teatro Café Pequeno, no Rio de Janeiro na próxima semana.

Veja também: ASMR com som de nostalgia

Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças