Por Victoria Raissa | 29 de maio de 2023

As filhas de Gugu Liberato, as gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 19 anos, relembraram momentos da infância durante uma entrevista e comentaram um episódio em que o irmão mais velho, João Augusto, fez comentários sobre a aparência física delas. Os três filhos do apresentador, falecido em 2019, são frutos da relação dele com Rose Miriam, a qual move um processo na justiça reivindicando seus direitos na herança do marido. 

Marina e Sofia contaram detalhes de alguns momentos da infância e como foi entender que o pai era um dos maiores apresentadores do país. As meninas moraram muito tempo nos Estados Unidos, e estão passando uma temporada no Brasil em apoio à mãe no processo pela herança. 

Montagem de Gugu com os filhos
Os filhos brigaram por conta da divisão de bens do pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dentre as lembranças, as gêmeas comentaram sobre a relação com o irmão mais velho, João, e Sofia relembra que o menino fazia alguns comentários sobre a aparência delas, quando ainda eram crianças. “É irmão, né? Ele zoava a gente porque é magro”, disse ela à jornalista Mônica Bergamo.

Os filhos de Gugu contaram novidade sobre legado do pai no programa ‘Altas Horas’, neste sábado (24) (Foto: Reprodução/ Altas Horas)

Hoje, segundo ela, os irmãos vivem uma relação saudável e conversam sempre por mensagens, só não são mais próximos por não morarem no mesmo país.  

A família se reuniu para o aniversário de 18 das gêmeas
Os filhos de Gugu com a mãe, Rose Miriam (Foto: Reprodução Instagram)

As meninas ainda fizeram questão de destacar a importância da mãe na vida deles. “E nossa mãe, o apoio permanente. Além de nossa mãe, ela é nossa confidente, nosso porto seguro, tanto meu quanto dos meus irmãos. Nossa relação é de completo amor”, disse Sofia.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários