Por Redação Pais&Filhos | 11 de agosto de 2022

Gloria Perez realizou uma publicação nessa madrugada do dia 11 de agosto para homenagear Daniella Perez, que completaria 52 anos caso estivesse viva. Na publicação, ela comentou com carinho sobre a série documental que conta a história do assassinato da filha e falou sobre a importância da repercussão dessa produção. Além disso, fez uma retrospectiva das várias fases da filha.

No post ela relembra o crime cometido por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, que atualmente estão em liberdade. A mãe menciona ambos, porém não os nomeia. Ainda, ela é só elogios a filha, que se mantém presente em memória da forma que foi em vida. O vídeo conta com uma retrospectiva de momentos de Daniella Perez desde a fase de bebê até os últimos momentos, já na vida adulta.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Na legenda, a mãe escreveu: “Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus”.

Nos comentários, muitos amigos e admiradores da escritora se manifestaram. “Te admiro tanto. Todo meu carinho pra você” disse Sabrina Sato. Elisa Lucinda se sensibilizou: “Que texto mais lindo. Ninguém pode sequer calcular o tamanho de sua dor. Nem a das mães todas que perdem seus filhos brutalmente assim. Mas ser sua filha fez a diferença neste mundo. Todo meu amor. Assisti a série e quero te escrever”.

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto, criadora da Talu Concept Baby