Por Redação Pais&Filhos | 29 de março de 2023

Na manhã de terça-feira, 28 de março, um homem de 43 anos, foi acusado de tirar fotos das partes íntimas de uma mulher dentro de um ônibus. O caso aconteceu em Santa Luzia, Belo Horizonte, o suspeito foi preso em flagrante e vai responder por importunação sexual.

Mesmo sem ter o nome revelado, o advogado Welbert Duarte, que está na defesa do suspeito, já fez o pedido de liberdade provisória do cliente e a audiência de custódia deve acontecer ainda nesta quarta-feira, 29 de março: “Na delegacia, ele foi orientado pela defesa a ficar calado. Ele também me disse que não sabe explicar por qual motivo fez as fotos”, explicou ele ao portal G1 de Minas.

Ainda segundo o advogado, o suspeito é pai de dois filhos que são menores de idade e também é casado e tem como profissão, ser maítre em um restaurante de Belo Horizonte, no momento do crime ele estava a caminho do serviço.

Homem tira foto de mulher em ônibus vai responder pelo crime
Homem tira foto de mulher em ônibus vai responder pelo crime (Foto: Reprodução/ Twitter)

Entenda o caso

De acordo com informações das autoridades policiais, o suspeito foi levado para o Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), revelou que ele não tem antecedentes criminais.

A vítima é uma mulher de 27 anos, no boletim de ocorrência ela contou que só percebeu a situação depois de ver outra passageira do ônibus reclamando com o homem que fazia as imagens, então ela teve uma compreensão sobre o que estava acontecendo. Mesmo na hora ele negando, no celular foram encontradas sete fotos das nádegas da vítima.

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças