Por Redação Pais&Filhos | 13 de dezembro de 2021

Gustavo, de 20 anos, irmão de Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente de avião em Caratinga, MG, iniciou carreira como cantor com João Vitor, 20, ex-The Voice Kids. A dupla foi batizada com o nome Dom Vittor e Gustavo.

O jovem descobriu a paixão pela música há cerca de um ano. Mas, antes disso, ele tentou procurar seus talentos em outros meios, até se encontrar no que realmente nasceu para fazer: a música.

Irmão de Marília Mendonça inicia carreira musical
Clipe de “Calculista” com Marília Mendonça (Foto: Reprodução / YouTube / Dom Vittor e Gustavo)

Já o outro integrante da dupla, João Vitor, descobriu o amor pelo meio artístico aos 7 anos de idade. Ele já se apresentou em alguns programas de TV, incluindo o “The Voice Kids”, em 2016.

João Vitor iniciou a carreira aos 7 anos de idade e se apresentou em diversos programas de TV, incluindo “The Voice Kids”, em 2016, no qual integrou o time dos técnicos Victor e Leo.

Na semana passada, a dupla lançou a primeira música “Calculista”. Ela contou com a participação de Marília Mendonça antes de falecer no acidente de avião. O hit estava com previsão de lançamento no dia 17 de novembro, no entanto, devido à tragédia em Caratinga, MG, ela foi adiada. Ouça a música abaixo.

Relembre o acidente

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Ainda nesta sexta-feira, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota dizendo que o avião que transportava a cantora e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A aeronave podia levar até 6 passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A ANAC informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.  A aeronave decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista em que faria o pouso, de acordo com informações da Polícia Militar mineira.

Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com mais quatro pessoas dentro do avião, sendo elas o piloto, um produtor, um assessor e o copiloto.