Por Redação Pais&Filhos | 23 de setembro de 2022

Kanye West, rapper americano de 44 anos, deu uma rara entrevista na televisão americana, no programa americano Good Morning America após o divórcio com Kim Kardashian, socialite de 41 anos e mãe dos filhos de Kanye. O rapper se divorciou da estrela do reality show The Kardashians no ano de 2021 e pediu desculpas pelos ataques feitos à ex-esposa e ao namorado Pete Davidson, de 28 anos, que deram fim no relacionamento em agosto de 2022 durante o programa: “Essa é a mãe dos meus filhos, e eu peço desculpas por qualquer estresse que eu causei mesmo na minha frustração porque Deus me pede para ser mais forte”, disse Kanye.

kim_kardashian_kanye_west
Kanye diz ter dificuldade de ter opinião na vida dos filhos (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

“Mas também ninguém está mais causando estresse. Eu preciso que essa pessoa [Kim] seja menos estressada e a melhor, mente sã e mais calma possível para ser capaz de criar aquelas crianças”, acrescentou ele.

O artista também comentou sobre a criação dos quatro filhos North, Saint, Chicago e Psalm e contou o motivo de ter que lutar para ter uma voz na vida dos filhos: “Eu tenho uma voz, mas eu tive que lutar por isso. Foi tudo um desrespeito por algo que eu co-criei. Eu co-criei as crianças”.

Kim Kardashian e Kanye West fecham acordo sobre custódia dos filhos após divórcio

Kim Kardashian e Kanye West chegaram a um acordo a respeito da custódia dos filhos após se divorciarem oficialmente. Os dois são pais de quatro crianças: North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 4, e Psalm, que tem 2 anos. O jornal norte-americano TMZ deu detalhes sobre o acordo que os dois fecharam.

Segundo o portal, as crianças ficaram com a empresária e modelo, mas o rapper poderá visitá-las e passear com elas quando quiser. O motivo para essa decisão, ainda de acordo com o jornal, foi o fato de que Kayne viaja mais do que Kim, devido à rotina de shows e turnês.

Kim Kardashian e Kanye West fecham acordo sobre custódia dos filhos após divórcio
Kim Kardashian e Kanye West fecham acordo sobre custódia dos filhos após divórcio (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

O site diz ainda que Kim e Kanye já estão fazendo isso de maneira informal, com o artista visitando os filhos sempre que pode, e sem precisar marcar as visitas.

O rapper chegou a ser contra a separação no começo e criticou o novo namorado de Kim, o ator Pete Davidson. Apesar disso, o direito legal de se divorciar de Kayne foi concedido à Kim nesta quarta-feira, 2 de março.  O rapper não participou da audiência virtual, na qual a empresária estava. Eles se casaram em 2014 e a separação aconteceu cerca de um ano atrás.

Assista ao podcast Mãe Natureba: