Por Redação Pais&Filhos | 1 de junho de 2020

Kate Middleton se posiciona contra uma revista que afirmou que ela estaria exausta de tanto trabalho, após a saída de Megan Markle (Foto: Getty Images)

Na última semana o veículo de jornalismo de comportamento britânico, “Title”, entrou em uma grande confusão após colocar na capa da revista desse mês, uma matéria que aborreceu a família real. A notícia teria dado a entender que após a saída de Megan Markle, esposa do príncipe Harry, Kate Middleton estaria reclamando de exaustão, por conta da quantidade de trabalho que teria que se feito. No entanto, de acordo com o site “The Mirror”, a duquesa não está de acordo com essa informação.

“Kate está furiosa com a carga de trabalho maior. É claro que ela está sorrindo e se vestindo adequadamente, mas não quer isso. Ela se sente exausta e presa. Está trabalhando duro como um top CEO, mas sem os benefícios de limites”, explicou uma fonte para revista. Palácio de Kensington, entrou com uma ação legal contra a “Title” e exige que a matéria seja apagada da internet.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.