Por Redação Pais&Filhos | 31 de janeiro de 2023

Nesta terça-feira, 31 de janeiro, a jornalista Letícia Cazarré compartilhou um momento muito especial entre os filhos. Casada com o ator Juliano Cazarré, o casal são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 2 anos, e de Maria Guilhermina, de 7 meses.

A caçula da família voltou para casa depois de ser internada por conta de uma doença, conhecida como Anomalia de Ebstein, um problema cardíaco. A bebê passou os primeiros sete meses de vida hospitalizada.

Por meio de uma foto postada no Instagram, Letícia mostrou o encontro entre Gaspar e Maria Madalena com a bebê, Maria Guilhermina: “Só Deus sabe!”, escreveu na legenda.

Nos comentários muitos internautas se emocionaram com o momento: “Que foto maravilhosa!!! Maria Guilhermina recebendo todo amor dos irmãos que coisa mais linda  é de encher o coração de fé”, escreveu uma seguidora, “tudo irá melhorar com a Maria em casa, junto dos que à amam muito, para todos e com todos. O lar é remédio, é tratamento para o corpo e a alma.”, comentou outra internauta.

Comemoração da alta hospitalar

Nesse domingo, dia 29 de janeiro , Letícia Cazarré compartilhou a incrível notícia de que após 6 meses internada na UTI, a filha mais nova, Maria Guilhermina, fruto do seu relacionamento com o ator Juliano Cazarré, finalmente deixou o hospital após muitos tratamentos e cirurgias.

Juliano Cazarré, Letícia e filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um post emocionante feito no Instagram, a jornalista celebra a notícia, e agradece à equipe médica: “Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”.

A menina nasceu com um problema cardíaco e foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein. Essa condição clínica é observada quando há uma má formação das válvulas do coração, o que compromete o pleno funcionamento do bombeamento de sangue.

Que notícia incrível. Veja o post:

Quem é seu filho na escola? Vem ver o vídeo do projeto #RirEBrincarÉSóComeçar e conta pra gente!