Por Beatriz | 21 de agosto de 2023

Mãe de Larissa Manoela Fofocalizando
Mãe de Larissa Manoela chora ao falar sobre filha (Foto: Reprodução/Domingo Legal/SBT)

Nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, Silvana Taques deu uma entrevista para a jornalista, Chris Flores, do Fofocalizando. Na conversa, ela comentou sobre a sua relação com a filha, Larissa Manoela e rebateu as acusações de que ela seria uma pessoa narcisista.

Chris perguntou se ela se considerava uma pessoa narcisista e Silvana respondeu: “Não me considero [narcisista]. Se eu fiz algo além do que deveria, foi por zelo, por amor, por cuidado. Então, se eu pequei, foi por excesso”.

Larissa Manoela, pais de Larissa Manoela, mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, pai de Larissa Manoela, Gilberto Elias
Mãe de Larissa Manoela rebate acusações sobre ser narcisista (Foto: Reprodução/Instagram

Ela falou  sobre o patrimônio que a filha conquistou ao longo de seus 18 anos de carreira. A empresária também afirmou que as restrições que ela impunha eram para evitar que Larissa exagerasse nas compras. “[…] Roupas, maquiagem, depois com o tempo ela foi ficando maior, letras de músicas, figurinos de shows, figurinos para ela se apresentar em locais públicos, essas coisas assim que eu sempre falei para ela, que às vezes, menos é mais”, ela explica.

Confira o vídeo da entrevista clicando aqui ou espere carregar abaixo:

Mãe de Larissa Manoela desmente filha e diz que atriz tem 102% de suas empresas

Na ocasião, ela relembrou o início da carreira de Larissa Manoela e falou sobre as acusações feitas pela filha no ‘Fantástico’.

Silvana chegou a falar que ela, Gilberto e a filha possuíam igualmente 33% de um empresa, quando a atriz era menor de idade. Agora com a maioridade a artista tem direito a 100% da empresa. Na entrevista, Silvana Taques explicou o porque a filha tinha apenas 2% de uma das empresas.

Larisssa Manoela
Silvana desabafou e falou sobre a expectativa de reaproximação com a filha(Foto: Reprodução/Domingo Legal/SBT/ Instagram)

“Quando ela ficou maior de idade, a gente abriu uma outra empresa, na qual ela não tem sócios. Nós não somos sócios dela. A empresa é só dela. Aí foi necessário colocar ela com 2% na primeira empresa, que na verdade, somando a empresa que ela é majoritária, ela tem 102% para ela”, explicou a mãe.

Veja a entrevista clicando aqui ou espere carregar abaixo: