Por Redação Pais&Filhos | 26 de fevereiro de 2023

A mãe do humorista Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, se emocionou no programa do Luciano Hulk, o Domingão do Hulk, na Globo, ao ser ser elogiada pelo Padre Fábio de Melo e falar como o momento de entretenimento ajudou em sua vida após a perda do filho por Covid-19.

Thales Bretas comemorou o aniversário da mãe de Paulo Gustavo no último sábado
Mãe de Paulo Gustavo se emociona ao falar da importância do Domingão do Hulk em sua vida após a perda do filho (Foto: Reprodução Instagram @thalesbretas)

Para começar, o religioso a elogiou e disse o quanto a admirava. “Dona Déa é uma mulher muito sábia. Ela soube exatamente viver de acordo com o que a vida estava dando a ela. A coisa que eu mais admiro nessa mulher é a capacidade que ela tem de identificar o que hoje merece ser vivido, ainda que seja uma matéria-prima muito triste, mas ela sempre está pronta para a vida”, disse ele.

Então, muito emocionada, ela respondeu: “Esse programa me ajuda a viver durante a semana. Eu fico aqui, eu riu, eu brinco, eu trabalho, eu eu ganho dinheiro, mas isso me dá um gás. É a oportunidade que eu tive de ter uma vida mais leve, porque só sofrimento não adianta”, falou com a voz de choro.

Família

A família de Thales Bretas e Paulo Gustavo se reuniu no dia 4 de fevereiro, para um almoço especial entre ele, os filhos Romeu e Gael, de 3 anos, a avó Dona Déa e a tia Ju Amaral – mãe e irmã do ator e humorista, que faleceu em maio de 2021.

Em seu perfil no Instagram, a inspiração de Paulo Gustavo para as obras “Minha Mãe É Uma Peça”, Déa contou que estava com saudade dos netos. “Almoço pra matar a saudade de vocês, amores de vovó Déa. Vovó Déa e tia Juju ama muito vocês”, escreveu na legenda.

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, compartilhou o clique em família (Foto: Reprodução/Instagram @dealucia66)

Recentemente, Thales mostrou algumas fotos dele e dos filhos na Austrália, onde estão fazendo uma viagem em família e curtindo férias na casa da “Tia Tamtam”, a fotógrafa Tamara Bretas, que mora em Brisbane.

Ao contrário do que muitos pensam, as crianças não são gêmeas. Os meninos nasceram com treze dias de diferença e cada um veio ao mundo de uma mulher diferente, as duas de barrigas de aluguel, contratadas pelo casal nos Estados Unidos.

Thales e Dona Déa mantém o contato e o laço de família estreito mesmo depois da partida de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Gael é filho biológico de Paulo Gustavo e Romeu é filho biológico de Thales. Os dois, contudo, geneticamente também são irmãos, uma vez que ambos foram concebidos com óvulos da mesma mulher. A doadora dos óvulos em questão foi uma terceira mulher, não era nenhuma das duas barrigas de aluguel, que Paulo e Thales não conheceram.

Desde o fim do namoro com o cantor Silva, em janeiro – o primeiro relacionamento assumido pelo médico desde a morte do humorista –, Thales está solteiro.

Duas dicas de brinquedos incríveis para estimular coordenação motora e criatividade do seu filho