Por Cecilia Malavolta | 23 de agosto de 2022

Michele Umezu, mãe do segundo filho do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, impressionou seus seguidores com uma transformação física após perder mais de 40 quilos em um período de apenas 4 meses. O motivo do emagrecimento foram as competições de fisiculturismo que ela passou a participar.

Além de Alexander, um jovem de 17 anos que é fruto do relacionamento com Ronaldo, Michele também é mãe de uma menina de 4 anos. Anteriormente, a esteticista já havia assumido publicamente que utilizava anabolizantes com acompanhamento médico para conseguir chegar aos 6% de gordura corporal.

“Comecei a fazer um protocolo de detoxing para começar a entrar na dieta com os treinos, para o protocolo de competição. Consegui um volume que eu nunca tive antes de massa magra”, contou a esteticista e mãe de dois ao SPLASH.

Mãe de Alexander, segundo filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Michele Umezu perdeu 42 quilos
Mãe de Alexander, segundo filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Michele Umezu perdeu 42 quilos (Foto: Reprodução Instagram @micheleumezu)

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Apesar do foco na dieta e nas competições que vinham pela frente, Michele teve dúvidas se conseguiria seguir em frente com a transformação física. “Pelo cansaço e o tempo de não conseguir fazer tudo direitinho, meus treinos e a dieta. Com uma filha de 4 anos, eu às vezes não consigo dormir bem e o dia fica mais difícil”, explicou.

No entanto, com apoio do treinador e de outras pessoas, ela conseguiu seguir em frente e atingir seu objetivo para poder participar das competições de fisiculturismo. “Pareço muito grande e musculosa nas fotos. Mas, pessoalmente, eu sou magra. Quando eu falo que sou atleta de fisiculturismo ‘bodybuilder’ as pessoas não acreditam até eu mostrar a foto de campeonato, daí elas levam um susto. De roupa ninguém imagina”.

Assista ao POD&Tudo com Carol Celico