Por Redação Pais&Filhos | 1 de março de 2023

O custo de vida na Europa, com foco no Reino Unido, aumenta cada vez mais e mães criaram uma nova fonte de renda. Elas estão vendendo o leite materno para os homens pela internet. Muitas gestantes estão anunciando o leite como ‘ouro líquido’ por 76 libras, ou seja, cerca de 480 reais.

A notícia foi dada pelo portal Daily Mail e o MailOnline descobriu que algumas das mães estão anunciando como: “jovens loiras” capazes de oferecer ‘leite fresco’. Já, outra mulher que não se identificou, falou para o jornal do Reino Unido que homens pediram para ela amamentar eles e recebeu vários pedidos. Neste caso, pode até ser visto como fetiche masculino. Agora, outros homens buscam um suprimento para ter mais músculos.

Mesmo que o leite materno seja seguro no caso de mães e filhos, não é recomendado que adultos bebam esse leite, afinal, o líquido pode sofrer alterações dependendo da mãe lactante e também o armazenamento incorreto pode acarretar outras divergências e até mesmo, transmitir doenças.

Anúncio de leite materno
O comércio começou por conta do alto custo de vida no Reino Unido (Foto: Reprodução/ DailyMail)

Um do sites de venda de leite materno é o ‘Only The Breast’. A mãe, Robyn, anunciou o leite como ‘de boa qualidade’ por 28 libras, cerca de 175 reais o litro e ao lado, uma foto do busto. Mas contou para o MailOnline que a situação saiu do controle dela.

“Estava feliz em vender meu leite materno para homens, contanto que eles não quisessem ter ele diretamente do suprimento. Muitos alegaram que queriam o leite por questão de saúde, mas quando chegava a hora, pediam foto dos meus seios”, contou ela. Após esse ocorrido, ela disse que vende para banco privado de leite para evitar essas situações.

Momento nostalgia: a gente tem um teste para você, mãe e pai!