Meghan Markle e príncipe Harry não concordam com a forma que Kate Middleton cria os filhos e fazem diferente
Meghan Markle e Príncipe Harry estão curtindo a nova fase com Archie (Foto: reprodução / Instagram / @sussexroyal) Diferentemente de Kate Middleton, Meghan Markle preferiu criar o primeiro filho, fruto…
Meghan Markle e Príncipe Harry estão curtindo a nova fase com Archie reprodução / Instagram / @sussexroyal
Meghan Markle e Príncipe Harry estão curtindo a nova fase com Archie (Foto: reprodução / Instagram / @sussexroyal)
Diferentemente de Kate Middleton, Meghan Marklepreferiu criar o primeiro filho, fruto do relacionamento com príncipe Harryda forma mais “normal” possível. Sem fugir dos luxos, mas se mantendo afastada da rotina frenética rotina do Palácio de Kensigton, Meghan está adorando a nova vida em Frogmore Cottage. De acordo com a publicação do site US Weekly, a ex-atriz prefere educar Archie em um local menos “claustrofóbico”.
De acordo com o site, uma fonte próxima realeza confirmou que Meghanestá curtindo muito viver no Castelo de Windsorcom a família. “É muito menos complicado visitar amigos e se sentir menos claustrofóbico do que o Palácio de Kensington“, explica a colega. Fora todo o conforto e maior privacidade, a Duquesa de Sussexacredita que a região por ser mais isolada consegue dar uma vida mais acessível ao casal e ao Archie. “A casa possui um clima mais privado, tal qual eles queriam para a chegada do bebê”.
Meghan decidiu educar o filho fugindo do tradicional da família real (Foto: Getty Images)
Além disso, o casal optou por ter apenas menos funcionários, apenas os necessários na rotina do dia a dia. “Eles possuem uma governanta e uma babá nos dias de semana, mas durante as noites e nos finais de semana, eles ficam por conta própria. Tudo isso faz parte do querer um ambiente familiar mais normal para Archie”, afirmou a fonte.
Família vai aumentar?
De acordo com o tabloide “Radar Online”, Meghan e Harry estão planejando adotar uma criança africada. Essa vontade surgiu quando eles foram passar a lua de mel em Botswana, no continente africano. Para eles, o bebêseria como uma lembrança das raízes da família. “Tanto Harry quanto Meghan ficaram profundamente comovidos quando visitaram um orfanato lá. Eles prometeram um ao outro que voltariam e dariam a uma dessas criançasuma casa”, disse a fonte.
O duque e a duquesa vão ser enviados para uma missão no continente Africano, para servirem como embaixadores da Comunidade das Nações. Nada foi definido em relação a adoção, mas a novidade pode causar mais um mal estar na família real, principalmente com a Rainha. De qualquer forma, a avó materna de Archie já deu total apoio!