Por Redação Pais&Filhos | 31 de março de 2023

Um caso revoltante! Um vídeo que tem circulado nas redes sociais chocou muitas pessoas, nele uma menina, Vitória Fernandes Gomes dos Santos, de 11 anos,  é cercada por outro grupo de jovens que começam a rir e falar diversas maldades. O caso aconteceu na segunda-feira, 27 de março, em Natividade, no Rio de Janeiro, no Colégio Estadual Flávio Ribeiro de Rezende.

No vídeo é possível ver uma das meninas tentando puxar o cabelo de Vitória, e mesmo ela tentando se proteger a outra conseguiu estragar o penteado dela. Vitória tentou segurar o choro mas com tantas meninas rindo dela, ela acabou deixando lágrimas caírem: “Vai chorar? Chora”, disse uma das jovens que estava praticando bullying.

Famosos se revoltam com o caso
Famosos se revoltam com o caso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com o compartilhamento do vídeo muitas pessoas não apenas se identificaram, mas também se revoltaram com o caso, incluindo pessoas famosas como o ator Bruno Gagliasso que estava atrás de informações e a irmã de Deolane Bezerra, a advogada Daniele Bezerra, que entrou em contato com a família da vítima para que medidas cabíveis sejam tomadas.

A revolta popular também foi grande, já que muitos querem que a justiça por Vitória, como estão subindo as hashtags das redes sociais, seja feita. Nesta sexta-feira, 31 de março, manifestações foram feitas por pessoas locais na frente do colégio. De acordo com o repórter local, Vanderson Garcia, da rádio Natividade FM, explicou que o caso ganhou uma grande proporção local.

“Quase 100% da população da região está abismada com tudo isso. Agora há pouco, os pais de uma das meninas publicou um vídeo em rede social em que reconhecem o erro da filha e pedem desculpas”.  Além disso, ele informou que, Vitória perdeu os pais e possui tratamento em uma instituição do município voltado para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA).

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças