Por Redação Pais&Filhos | 31 de março de 2023

Uma menina viralizou nas redes sociais ao se vestir como a Barbie para a capa de um caderno escolar. Tudo começou quando  Anne Bellize, de 11 anos, ganhou de aniversário uma boneca negra e realizou uma sessão de fotos fantasia como a personagem na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão

Menina se fanrasia de Barbie para sessão de fotos (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe da menina Vanessa de Santos Ferreira de Souza, ficou muito animada com o resultado e decidiu fazer uma montagem com as fotos para personalizar os cadernos de Anne. O vídeo mostrando o material escolar especial viralizou nas redes sociais e já conta com mais de  500 mil visualizações no TikTok.

”Não esperava essa repercussão toda, apesar das questões de empoderamento estarem em alta. A aprovação foi unânime. Não percebemos nenhum comentário negativo”, contou a mãe em entrevista ao jornal Extra.


Vanessa contou que a filha a pediu um caderno com fotos de uma Barbie Negra, porém acabou acabou não encontrando para vender e decidiu fazer o próprio, só que com imagens de Anne.

Pais de Maisa surpreendem atriz com caderno de infância que entrega ‘segredos’ dela

A atriz e apresentadora Maisa Silva, foi pega de surpresa pelos próprios pais, Gislaine e Celso.

Eles entregaram para ela um caderno onde ela fazia anotações e desenhos no ano de 2009, quando ela tinha 7 anos de idade. Por meio das redes sociais, ela mostrou algumas páginas do caderno e como ela mesmo disse, as ‘pérolas’, que ela escrevia e desenhava.

Quem lembra da Maísa pequena assim?
Maisa na infância (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos stories do Instagram, ela mostrou algumas frases que escrevia como: “Gosto de massa é tudo de bom. Sou feliz do meu jeito como eu sou. Sou bonita e legal.”

Ela também mostrou alguns desenhos como de uma onça e um macaco: “Desenho nunca foi meu forte kkkk”, brincou ela.

Caderno da Maisa na infância
Caderno da Maisa na infância (Foto: Reprodução/ Instagram)

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças: