Por Ana Luiza Messenberg | 25 de maio de 2024

O Metrópoles conseguiu o acesso aos desenhos do jovem de 16 anos que m4tou os pais. No caderno, é possível ver diferentes monstros, 4rmas, caveiras e demônios desenhados, que teriam sido feitos pelo adolescente.

Em primeiro momento,  a Polícia Cívil afirmou que só foram tiradas as fotos das pinturas para a  avaliação do laudo, mas o caderno não foi considerado como um indício do crime, portanto não foi apreendido. Contudo, deverão ser feitas diligências diferentes, e o objeto será apreendido e considerado uma prova. 

desenho criatura segurando peso
Desenho feito por jovem de 16 anos que m4atou e inc3ndiou os pais – Reprodução: Instagram / Metrópoles

 

Adolescente de 16 anos m4ta os pais a m4rteladas e ateia fogo no quarto que estavam

Na noite da última quinta-feira, 23, de maio, um adolescente de 16 anos m4tou os pais em Jacarepaguá, cidade do Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas, por volta das 22h o jovem executou o plano de tirar a vida da família com um martelo e depois incendiou o quarto das vítim4s. Segundo agentes, o garoto era adotado e vivia com a família desde 2014.

Segundo informações divulgadas pela Delegacia de Homicídios da Capital, que atualmente conduz as investigações, o que motivou o crim3 foi uma discussão familiar. O desentendimento aconteceu depois que o adolescente disse que não queria ir à escola naquele dia, alegando precisar de repouso para aula de jiu-jítsu, porém, os pais não acataram o pedido do filho.

um print de um homem e um de uma mulher
Luis Claúdio Pinheiro e Mariana Valente, pais do adolescente – Reprodução: Redes Sociais

 

Após cometer o crim3, relatos indicam que o jovem encontrou-se com um amigo para lanchar, retornando ao domicílio localizado na Estrada da Ligação somente para atear fogo ao quarto onde os corpos estavam. Em uma atitude que levanta questionamentos sobre seu estado psicológico, foi o próprio adolescente quem contatou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para relatar o ocorrido.  Leia mais clicando aqui.