Por Vitória Souza | 17 de julho de 2024

Os dias de Nadja Haddad tem sido mais felizes nos últimos tempos! A apresentadora de 43 anos disse através do Instagram na última terça-feira, 16 de julho, que pode tentar amamentar o seu filho José pela primeira vez desde o parto. O bebê nasceu com prematuridade extrema no final de abril, e por isso ainda não podia mamar no peito. Ele ainda está internado na UTI neonatal, mas Nadja sempre atualiza o caso dele com boas novidades.

Nadja Haddad
Nadja atualizou as notícias sobre o seu bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

No José News de ontem, um momento dos stories da apresentadora para dar notícias sobre o José, Nadja contou como foi emocionante essa primeira tentativa de amamentação, “Vivi um momento que foi o mais feliz dos últimos tempos. Entre tantos momentos felizes, esse foi o mais emocionante para mim, pela primeira vez o José veio para minha mama. Pela primeira vez, tentei amamentar, foi um dia de estímulo”, contou a mãe de José

Nadja Haddad
A apresentadora criou o José News para falar sobre o quadro de saúde do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela ainda mencionou que muitas mulheres não gostam de amamentar, mas que na sua experiência, isso é algo extremamente precioso, “Chorei de soluçar, chorava, orava, ria, foi a melhor sensação da minha vida. Então, se você é gestante ou mãe de um recém-nascido, amamente, é a melhor sensação da vida, é a melhor conexão que a gente tem com o bebê. Estou cada vez mais me sentindo mãe. Hoje, me sinto consagrada”, continuou Nadja.

Nadja Haddad e marido
Os filhos de Nadja Haddad nasceram em prematuridade extrema (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os gêmeos de Nadja Haddad, Antônio e José, nasceram no dia 29 de abril, em prematuridade extrema e apesar dos esforços para manter os dois bebês, Antônio faleceu pouco tempo após o nascimento. José segue internado desde o nascimento mas vem apresentando cada vez mais avanços significativos. Na semana passada, a mãe dos bebês contou que José foi extubado e pode ouvi-lo chorar pela primeira vez.