Por Vitória Souza | 29 de julho de 2024

No último domingo, 28 de julho, o ator e apresentador Otaviano Costa deu entrevista ao Fantástico para falar sobre o seu problema no coração, que o levou a fazer uma cirurgia de urgência. Durante a conversa, Otaviano contou que recebeu o diagnóstico e a notícia de que precisava ser operado na véspera do aniversário de 50 anos de Flávia Alessandra, sua esposa. 

Otaviano
Ele descobriu o diagnóstico um dia antes do aniversário de Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

“Como é que eu conto para a Flávia? Sendo que amanhã, dia 7 de junho, é o aniversário de 50 anos dessa mulher? Nossa família inteira aqui, para celebrar a vida dela? Falei, não vou contar. Não posso contar”, relembrou o ator.

Flávia também estava presente durante a entrevista e comentou que preocupada com a saúde do marido abriria mão da comemoração do aniversário, “Não, não ia ter festa. Não ia ter festa”, repetiu a atriz.

Otaviano e família
Só no dia seguinte da festa de aniversário da esposa que Otaviano contou sobre a cirurgia (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Otaviano Costa disse que só teve coragem de contar para esposa sobre o seu diagnóstico e a cirurgia que precisava fazer um dia após o aniversário de Flávia, no dia 8 de junho e foi operado no dia 10 de junho. 

Otaviano Costa passa por cirurgia após descoberta de aneurisma: “Muito perigoso”

Otaviano
Otaviano Costa passou por uma cirurgia cardíaca por conta de um aneurisma (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Na última segunda-feira, 22 de julho, o apresentador  Otaviano Costa usou suas redes sociais para contar que passou por que passou por uma cirurgia no peito por conta de um aneurisma. O ator deu entrada no hospital Sírio Libanês no dia 8 de julho e passou pelo procedimento no dia 10. 

 

Em vídeo, sentado na cama de hospital,  ele conta que o problema foi descoberto durante um eletrocardiograma, um dia antes do aniversário de sua esposa Flávia Alessandra. O exame apontou um aneurisma da aorta ascendente torácica, sendo uma dilatação da artéria em um nível muito perigoso.