Por Redação Pais&Filhos | 6 de março de 2023

Uma mãe chamou atenção de internautas no fórum de pais, Reddit ao contar que o seu marido se recusou a pagar uma parte das suas contas médicas, após ela dar à luz.O casal está junto há 7 anos e a mulher teme que os conflitos por conta das contas possam levar ao fim do casamento deles.

Ela relatou que ficou chateada pela atitude que o marido tomou e muitos internautas apoiam o fim da relação deles. Após a grande repercussão do caso na plataforma , a mãe acabou apagando a publicação.

Pai é alvo de críticas após se recusar a pagar as contas do hospital da esposa (Foto: Reprodução/ (Foto: IsTock)

“Durante toda a minha gravidez , planejei fazer um parto natural não medicamentoso com o mínimo de intervenção possível. Isso foi até atingir a marca de 24 horas de trabalho de parto, cedi e recebi a epidural. Meu marido não teve nenhum problema com isso, até incentivou’’, disse a mãe segundo informações do portal britânico The Mirror.

A mulher contou que ela e o marido costumam dividir os gastos em casa, mas foi surpreendida quando chegou a conta do hospital e ele queria que ela pagasse tudo sozinha. O homem afirmou que a medicação que ela tomou para dor no parto, foi um luxo para ela e que não era necessário.

Mulher morena com blusa laranja
Pai é alvo de críticas após se recusar a pagar conta do hospital da esposa ( (Foto: Reprodução/ Getty Images)

“Ele se recusa a ceder, me chamando de princesa por esperar que ele pague por todos os ‘adicionais extras’”. “Eu desisti e paguei a conta, mas desde então não conversamos muito e sinceramente me sinto desrespeitada”, escreveu a mãe na publicação.

Os usuários da plataforma não concordaram com a decisão do pai e encheram os comentários das publicações com críticas ao homem. “Para mim, a pior parte não é a recusa dele em ajudar a pagar por trazer seu filho ao mundo. São os insultos sobre como ela não aguentou e era uma princesa. Isso é uma completa falta de parceria e respeito por ela. O que é indicativo de um problema muito maior’’, disse uma. “O marido parece um idiota certo, mas o maior problema aqui é que a saúde americana faz as pessoas pagarem para ter bebês. Totalmente terrível”, apontou uma segunda.

Momento nostalgia: a gente tem um teste para você, mãe e pai!