Por Redação Pais&Filhos | 23 de fevereiro de 2023

De acordo com o jornal britânico The Sun, os pais da jovem que diz ser Madeleine McCann, Julia Faustyna, não querem fazer teste de DNA para verificar se ela é realmente filha deles, e assim eliminar a possibilidade de ela ser a criança desaparecida em 2007. A jovem já havia confirmado que os pais de Madeleine, Gary e Kate, aceitaram realizar exame de DNA.

Uma representante de Julia, a psicóloga e médium Fia Johansson, contou mais sobre o processo.”Queremos ser muito respeitosos com a família McCann e com a privacidade deles enquanto não sabemos exatamente quem é Julia. Se um membro atual da família fizer um teste de DNA, podemos resolver isso. Mas eles estão se recusando”, disse ela.

Família de Madeleine McCann quer que jovem faça teste de DNA (Foto: Reprodução/Instagram)

Jovem diz ser Madeleine McCann

Depois de tanto tempo com o caso do desaparecimento que moveu o mundo, o de Madeleine McCann, uma jovem de 21 anos acredita ser a solução do caso. Por meio das redes sociais ela tem um perfil onde alega ser Madeleine e pede ajuda para falar com os pais da desaparecida.

Julia Faustyna acredita ser a menina que desapareceu com 3 anos de idade em Portugal e nunca mais foi encontrada. No perfil do Instagram ela mostra evidências e comparações dela com as de Madeleine mostrando as semelhanças.

Ela fez o perfil com o objetivo de chamar a atenção do público, já que ela tem o desejo de fazer um teste de DNA e entrar em contato com Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine. Além disso, ela também reclama da falta de atenção que as autoridades policiais do Reino Unido e da Polônia.

Diário de bordo: tudo o que rolou na nossa viagem com a MSC Seashore