Por Jennifer Detlinger | 27 de junho de 2021

Neste domingo (27), durante participação no programa Eliana, Pocah caiu no choro ao falar sobre os ataques que a filha sofreu enquanto ela estava no BBB21.

(Foto: reprodução Instagram)

Bastante emocionada, a cantora falou sobre sua relação com a família e se emocionou ao comentar de Vitória, de cinco anos, e confessou que sofreu uma crise de pânico ao descobrir o que havia acontecido.

“Nenhuma mãe está preparada para ver seu filho sofrer ataques racistas na internet. Meu mundo caiu, eu fiquei descontrolada quando soube dessas mensagens preconceituosas”, disse ela.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu tive ataque de pânico. Eu já combatia o racismo, lutava contra e sofri muito por isso, mas agora eu tenho um motivo a mais. Eles mexeram com o meu sangue, com a minha filha”, explicou.

Recentemente, durante uma participação no programa Altas Horas, da Rede Globo, Pocah também falou sobre o assunto e disse que está fazendo de tudo para que a filha não tenha acesso ao que aconteceu. “A Vitória tem cabelos lindos, acho minha filha perfeita e não é porque é minha filha, não. Linda e maravilhosa. Uma das piores coisas que encontrei aqui fora foi saber que a minha filha foi vítima de racismo. É um crime e todas essas pessoas que fizeram isso com uma criança de 5 anos devem pagar por isso, pelo dano que estão causando na minha família”.

Pocah disse que nenhuma mãe está pronta para passar por isso (Foto: reprodução / TV Globo)

Ela finalizou dizendo que está disposta a dar mais visibilidade para a causa: “Foram palavras muito cruéis, pesadas. Não sei como essas pessoas conseguem dormir. (…) Estou disposta a lutar contra, sempre fiz parte e achei necessário usar a minha voz, visibilidade para lutar contra o racismo. Agora tenho um motivo muito maior que pretendo seguir”.