Por Ana Luiza Messenberg | 14 de junho de 2024

A Polícia Civil está investigando a morte do cantor Nahim, de 71 anos, que ocorreu na madrugada de quinta-feira, dia 13 de junho, no bairro Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra, São Paulo.

O delegado do caso e da seccional de Taboão da Serra, Helio Bressan, contou em entrevista à CNN que até o momento não descartam a possibilidade de que o Nahim tenha sido vítima de um empurrão na  escada de sua residência.

“Não descartamos nenhuma hipótese, inclusive a de que ele possa ter sido vítima de algum crime.”, alegou o delegado ao g1.

O artista foi encontrado sem vida após funcionários de uma empresa de fibra ótica, em um trabalho de manutenção, subirem em um poste e avistarem um corpo caído dentro da casa, acionando a Polícia Militar. Além dos agentes policiais, o Corpo de Bombeiros estava no local e conseguiram arrombar a residência. 

Segundo o boletim de ocorrência, a  trava do portão foi rompida e o vidro da porta de entrada quebrado, conseguindo assim  ter acesso a chave para abrir a porta, que estava trancada por dentro.

Nahim
A morte de Nahim está sendo investigada por suspeita de homicídio – (Foto: Reprodução/ SBT)

 

O corpo do artista foi encontrado sozinho, em ‘aparência cadavérica’ e o médico do resgate constatou a morte às 4h30 do dia 13 de junho.

De acordo com o B.O, “a casa estava vazia, sem sinais de arrombamento ou violência, a televisão de um os quartos do andar superior ligada em frente a um sofá, e as luzes do quarto e da escada acesas, com o corpo do cantor Nahim caído em decúbito ventral sobre a escada”.

O caso está  registrado como morte suspeita e a principal teoria de conclusão para investigação é de que a morte foi acidental ou um mal súbito. A polícia está esperando laudos da perícia e do IML para esclarecer o que de fato aconteceu.