Por Redação Pais&Filhos | 15 de abril de 2022

Após o influenciador Louis Pisano, colaborador da edição francesa da revista Vogue, afirmar em uma publicação no Twitter que o rapper A$ap Rocky teria traído Rihanna, que está grávida do primeiro filho do casal, muita gente saiu em defesa da cantora.

Mulher que foi colocada como pivô da traição de Rihanna nega relação com A$ap Rocky
Mulher que foi colocada como pivô da traição de Rihanna nega relação com A$ap Rocky (Foto: reprodução/Instagram/@aminamuaddi)

Com a repercussão do caso, Amina Muaddi, que foi apontada como pivô da separação, se pronunciou sobre o caso no Instagram. Por meio dos stories, ela escreveu um texto em que se defende e fala sobre o carinho que sente por Rihanna.

“Sempre acreditei que mentiras infundadas que se espalham por mídia social não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma que é tão cruel. Inicialmente, achei que essa fofoca falsa – fabricada com tanta má intenção – não seria levada a sério. No entanto, nas últimas 24 horas eu fui lembrada que vivemos em uma sociedade veloz para comentar quando o assunto não tem algo fatual e que não existe limites. Nem mesmo durante o que deveria ser o momento de vida mais bonito e celebrado”, disse.

Amina Muaddi afirmou que não tem nada a ver com a situação e elogiou Rihanna
Amina Muaddi afirmou que não tem nada a ver com a situação e elogiou Rihanna (Foto: reprodução/Instagram)

Ela finalizou: “Então, preciso, uma vez que esse assunto não é apenas direcionado a mim, mas afeta pessoas pelas quais tenho um grande respeito e carinho. Enquanto Rih etá vivendo sua gravidez serena e bem vestida, eu vou voltar para os meus negócios. Desejo a todos um bom feriado de Páscoa”.

A última foto que Amina Muaddi havia postado no Instagram também era de Rihanna, com a barriga de grávida à mostra. Nos comentários, alguns seguidores disseram: “Que ironia”, “O fato da Rihanna estar no último post dela aqui…”.