Por Giovanna Machado | 2 de junho de 2023

Thiago Salvático, que afirma ter sido namorado de Gugu Liberato, quebrou o silêncio em relação às declarações feitas pela família do apresentador. Rose Miriam, mulher do apresentador e os três filhos, João Augusto, Sofia e Marina Liberato, estão atualmente envolvidos em uma batalha judicial pela herança deixada pelo artista, que faleceu em 2019 em razão de um acidente doméstico.

“Daqui a 150 anos, todos estaremos mortos! E você aí, se achando importante, espalhando fofocas desnecessárias. Acordei bonito, saudável, rico e aproveitando a vida. E você?”, questionou Salvático no Twitter.

Em outra postagem, ele compartilhou uma foto ao lado de Gugu, legendo-a como “A verdadeira história”.

Suposto namorado de Gugu fala sobre declarações da família do apresentador em audiência por herança (Foto: Reprodução/Instagram)

Herança

Nos documentos do processo, há uma transcrição de uma reunião realizada em setembro de 2021, entre João Augusto, Marina, Sofia e alguns advogados da família. Marina afirmou que a falta de uma união estável abre espaço para que terceiros reivindiquem a herança, como fez Salvático: “Se não for reconhecido que outra pessoa, como Thiago Salvático, possa entrar com um processo contra nós, quem não gostaria de tentar ganhar dinheiro, não é mesmo?”.

Selfie família de Gugu Liberato
Gugu Liberato ao lado da mulher e dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram @rosemiriamoficial)

A próxima audiência sobre o espólio de Gugu está agendada para o dia 22 de junho. Enquanto Marina e Sofia apoiam o reconhecimento da mãe como esposa de Gugu e herdeira legítima, seu irmão João Augusto Liberato, a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, e os sobrinhos preferem seguir o testamento deixado pelo apresentador.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários