Por Sophia Dolores | 2 de setembro de 2023

Na última sexta-feira, 1 de setembro, um dos assuntos mais falados na internet foi a gestação de Suzane Von Richthofen. Entre vários rumores que ganharam força sobre o assunto, um deles foi que o escritor Ullisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, revelou o nome escolhido para a bebê, além do motivo por trás da escolha.

Suzane von Richthofen abre ateliê online e inicia vendas (Foto: Reprodução)

Segundo os rumores, o biógrafo contou durante uma participação no podcast do Beto Ribeiro que o nome escolhido foi “Isabella”, em homenagem à Isabella Nardoni, que foi morta em 2008. Ele diz ainda que isso aconteceu porque Suzane e Ana Carolina Jatobá, que foi condenada junto à Alexandre Nardoni pelo assassinato, ficaram detidas no mesmo local, por isso se tornaram muito amigas.

Ulisses então esclareceu o boato durante entrevista ao Hugo Gloss. “No processo de execução penal tem um exame criminológico aonde ela conversa com uma psicóloga e a psicóloga fala o que ela vai fazer fora da cadeia, quando ela tiver liberdade nas ‘saidinhas! E ela fala: Eu vou tentar realizar o meu sonho de ser mãe. Se eu engravidar de um menino vai se chamar Benjamin, se eu engravidar de uma menina vai se chamar Isabella […] Este trecho teria sido colocado no livro que foi publicado em 2020″, começou.

Biógrafo confirma gravidez de Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução)

“No livro que vai sair agora, ampliado, reeditado, revisado, que vai sair no dia 15 de setembro de 2023 com a notícia da gravidez, eu recuperei essa informação, que ela já tinha o nome que ela ia dar para o filho, caso fosse do sexo masculino ou feminino. Só que eu não tenho nenhuma referência comprovada de que isso é uma homenagem para a Ana Carolina Jatobá ou para a Isabella”.

Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá (Foto: Reprodução/ Tv Globo)

O escritor ainda frisou que sua obra não afirma a motivação para a escolha do nome. “Tem uma coisa que é muito estranha que a Ana Carolina Jatobá tatuou o nome da Isabella. Mas o livro não traz nenhuma referência de que isso é uma homenagem, isso aí eu vi que tá circulando nas redes sociais, mas eu não tenho como provar isso. Eu não tenho nem essa informação. A biografia nova da Suzane não traz essa informação”, disse.